Contato pela tela

14/01/2019

A cada dia que passa é visível principalmente em redes sociais a inferiorização de mulheres mediante a outras, isso pode ser explicado por diversos motivos , desde a criação com comentários de familiares, comparações que contribuem para a formação de uma barreira interna, relacionamentos frustrados e por fim a internet onde diariamente somos bombardeados pela mídia em busca da perfeição inalcançável. Qualquer pessoa que tenha um perfil no Instagram vai se deparar com diversos casos onde mulheres elogiam outras se inferiorizando ou até mesmo se anulando, sendo que é totalmente desnecessário, com as redes sociais em alta podemos ver que o máximo não satisfaz pois o elogio não se trata mais de algo físico e sim de algo mental e espiritual.

É tudo muito vago e infelizmente por ser vago e pelas pessoas depositarem suas expectativas nisso , acontecem frustrações constantes que se tornam ciclos viciosos onde só mudam as pessoas mas as situações são as mesmas. É necessário compreender que a beleza da menina que você acompanha na internet não lhe faz feia, que o que é mostrado na internet mesmo que seja 24 hrs por dia não é realidade por mais que faça parte do dia-a-dia, essa falsa sensação de fazer parte da vida do outro por uma tela de celular é totalmente tóxica, pois , tem pessoas que acreditam nisso fielmente e tendem a ser influenciadas por conta disso.

Tenham empatia uns pelos outros, entendam que um sorriso não é sinônimo de felicidade e que por trás de uma tela de celular se passa uma vida com traumas, sonhos , expectativa, dificuldades e conquistas. Saibam ouvir, mas saibam se calar também e principalmente saibam respeitar a decisão e o espaço do outro, nada lhe dá o direito de invadir a privacidade de alguém, fortaleçam um a outro seja com uma mensagem inesperada , com uma visita e não deixem que as redes sociais limitem vocês a não ter contato com quem vocês amam, afinal um like e um comentário não te faz melhor nos momentos que você se vê só. 

© 2018 Blog da Gi. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora